Tá na hora de planejar 2022?

Em 1 ano de pandemia, parece até curioso imaginar que ainda é possível refletir e almejar objetivos no futuro.
06/11/2021

Definitivamente, planejar é a primeira ação a ser tomada na organização dos processos comerciais. Não existe execução sem organização.

Por isso, a pergunta que trazemos hoje é : “Tá na hora de planejar 2022?”

Em 1 ano de pandemia, parece até curioso imaginar que ainda é possível refletir e almejar objetivos no futuro. Com a chegada desse cenário, muitos negócios tiveram que se adaptar ao modelo virtual e, com o decorrer da vacinação e do cumprimento de protocolos sanitários, algumas empresas aderiram ao modelo híbrido, enquanto outras começaram a retornar gradualmente ao modelo presencial.

O ponto chave é, o que você vai priorizar em 2022? Aprimorar seus processos, investir em pessoas qualificadas ou experimentar novas ferramentas digitais? Obviamente, é possível conciliar esses 3 pilares. Contudo, é sempre importante ressaltar que o essencial é manter uma meta para o ano e, ao final dele, analisar o que funcionou e o que deve ser alterado para ampliar essa meta ou alcançá-la, caso ela não tenha sido atingida.

Então, para você, tá na hora de planejar 2022?

#vempragente

#gentedeverdade

#gentempresas

#gestaocomercial

#processoscomerciais